Job descriptionSe você é uma pessoa que gosta de trabalhar de forma colaborativa, com cultura e pessoas, este é o lugar certo para você!
Como Analista de Gestão de Pessoas você será responsável por apoiar as áreas de negócio, junto aos gestores, com foco no cumprimento dos objetivos do negócio e na efetividade das equipes, interagindo para o entendimento dos cenários e para a manutenção da cultura cooperativa, além de demandar soluções de gestão de pessoas que atendam às necessidades e estejam alinhadas ao modelo sistêmico.
Main responsibilitiesResponsabilidade e Atribuições de um Analista de Gestão de PessoasParceria com Gestores: Atuar como parceiro do negócio junto aos gestores, focando no cumprimento dos objetivos do negócio e na efetividade das equipes;Manutenção da Cultura Cooperativa: Interagir para entender os cenários e manter a cultura cooperativa, demandando soluções de gestão de pessoas alinhadas ao modelo sistêmico.
Apoiar e promover a cultura cooperativa em todas as interfaces com os gestores;Recrutamento e Seleção: Conduzir e acompanhar processos de recrutamento e seleção em todas as suas etapas, analisando padrões para aproveitamento de candidatos;Melhoria de Desempenho: Atuar na melhoria do desempenho do negócio das áreas clientes, influenciando a tomada de decisão dos gestores;Tradução de Necessidades: Traduzir as necessidades do negócio em soluções de gestão de pessoas, focando na efetividade e inovação;Definição de Estratégia: Apoiar na definição da estratégia da Cooperativa, utilizando as melhores práticas de gestão de pessoas;Conformidade: Atuar de acordo com os normativos e macroprocessos de gestão de pessoas sistêmicos;Endomarketing: Apoiar e conduzir ações de endomarketing da Cooperativa.Requirements and skillsFormação completa em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Pedagogia ou áreas afins;Desejável Especialização / MBA na área de gestão de pessoas;Experiência profissional em gestão de pessoas;CNH categoria B Ativa;Disponibilidade de horários e deslocamento na área de atuação da Sicredi.Additional informationNa Sicredi adotamos o formato de trabalho presencial, na Sede Regional, localizada na Av Prefeito Samuel Batista Cruz, 2895 – B, Bairro Nossa Sª da Conceição, Linhares/ES.
Preencha sua inscrição da forma mais completa possível, pois é uma grande oportunidade de detalhar todas suas atribuições e nos auxiliar a compreender suas experiências.
Além de um excelente lugar para trabalhar, oferecemos os seguintes benefícios:
Participação nos resultados (até 5 salários base);Gratificação Semestral (14º e 15º salário);Plano de Saúde para o colaborador e dependentes;Plano Odontológico, sem coparticipação;Auxílio Educação (após um ano de cooperativa);Auxílio Creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;Previdência Complementar de até 10%;Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;Uniforme;Assistência Psicológica para colaborador, cônjuge e filhos;Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende;Seguro de vida;GymPass para academias;Nutricionista para colaborador, cônjuge e filhos;Telemedicina com auxílio na compra dos medicamentos;Pharma para desconto em farmácias;Day off de aniversário;Cesta Natalidade;Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
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