1. Atendimento ao Cliente: Receber e atender clientes, fornecedores e visitantes.
2. Organização de Documentos: Arquivar, classificar e manter documentos e registros atualizados.
3. Apoio Administrativo: Auxiliar nas atividades diárias do escritório, como agendamento de reuniões e gestão de correspondências.
4. Operação de Equipamentos: Manusear equipamentos de escritório, como impressoras e copiadoras.
5. Relatórios: Preparar relatórios e planilhas, utilizando software de escritório.
6. Comunicação: Manter a comunicação interna e externa de forma clara e eficiente.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)