Analisar as ligações (monitoria) dos atendentes que atuam na Operação, identificando possíveis falhas no atendimento através do check list de qualidade de células de baixa complexidade;
- Inserir informações nos sistemas corporativos de avaliação de desempenho;
- Alimentar relatórios de produtividade diários, analisar e contesta monitorias terceiras (quando contratadas);
- Solicitar sempre que percebidas falhas de procedimento, inclusões e correções no sistema se consulta, ex: e-book; cumprir os procedimentos estabelecidos pela área de atuação quanto ao reporte hierárquico, avaliação de desempenho corporativa e calibração quantitativa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar as ligações (monitoria) dos atendentes que atuam na operação de Call Center;
- Identificar possíveis falhas no atendimento através do check list de qualidade das células;
- Alimentar relatórios de produtividade diários, analisar e contestar monitorias.
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações da monitoria.
**Requisitos e qualificações**
- Maior de 18 anos;
- Escolaridade: Ensino Médio Completo, Superior completo ou em curso será um diferencial;
- Boa fluência verbal e escrita impecável;
- Conhecimento Básico no pacote Office (ex: Excel) (Haverá prova para medição desses conhecimentos);
- Facilidade em fazer relatórios/comparativos;
- Facilidade em lidar com situações com curto prazo e resolutividade;
- Desejável conhecimento dos indicadores operacionais de Call Center ou experiência com Monitoria de Qualidade;
- Possuir fácil acesso a Unidade Limão.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.364,54
**Horário de Trabalho**
Das 08h00 às 18h00 com 1h 12min de intervalo
**Jornada de Trabalho**
220h mês | Escala 5x2 - Folga sábado e domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte pago no bilhete empresa
- Vale refeição
- Parcerias educacionais com descontos em cursos
- Plano de carreira
**Local de Trabalho**: R. Domingos Marchetti, 77 São Paulo, SP 02712-150, São Paulo, SP, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente em grandes centros urbanos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Santos, Ribeirão Preto, Feira de Santana e Guarulhos.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
**#VempraAtento :)**
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.