Job description
Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
A SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
Main responsibilities
* Analisar as notas fiscais recebidas, verificando se as informações contidas no documento estão corretas;
* Apurar os impostos conforme legislações vigentes, bem como emitir guias de recolhimento;
* Lançar os documentos fiscais nos Sistemas;
* Validar documentação acompanhada da NF conforme fluxos adotados (Autorização de Uso, relatórios médicos sócios e não sócios, declarações...);
* Analisar e organizar documentos fiscais, conforme fluxo de processos da Área, bem como solicitação da Gestão imediata;
* Escriturar as Notas Fiscais de Serviços Tomados junto as Prefeituras locais;
* Realizar o cálculo do IR retido sobre alugueis pagos as pessoas físicas, bem como, emitir os recibos de alugueis para anexar aos dados para pagamento;
* Verificar e solicitar carta de correção, bem como, troca de notas fiscais emitidas, visando sanar irregularidades fiscais;
* Entregar e cumprir as obrigações acessórias que se encontrem sob sua responsabilidade;
* Emitir e/ou converter RPS em Nota Fiscal eletrônica, conforme legislação vigente;
* Atender, orientar e acompanhar as solicitações internas e externas relacionadas à Área;
* Acompanhar diariamente a legislação pertinente aos processos da Área, bem como suas atualizações;
* Análise de notas fiscais de serviços tomados, retenções e apurações de impostos retidos, escrituração das notas fiscais nos portais das Prefeituras;
* Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
* Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD;
* Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Requirements and skills
* Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
* Pós-Graduação cursando na área de atuação;
* Experiência em rotinas das área fiscal e retenções de impostos.
Additional information
* Local de trabalho: Próximo ao metrô Vergueiro;
* Horário: segunda a sexta-feira horário comercial;
* Trabalho 100% Presencial;
* Profissionais de empresas parceiras, fornecedores e/ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção.
#J-18808-Ljbffr