Responsabilidades e atribuições
* Gerenciar e nutrir o relacionamento com os clientes de maneira eficaz;
* Utilizar sistema de CRM para registrar informações detalhadas sobre clientes, atualizar o status de vendas e monitorar métricas de desempenho;
* Analisar dados para identificar tendências, oportunidades de vendas e personalizar abordagens de acordo com as necessidades de cada cliente;
* Participar ativamente das reuniões de equipe para compartilhar insights e colaborar em estratégias de vendas;
* Prospectar, qualificar leads e fidelizar clientes, assegurando uma experiência positiva e contínua.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing e/ou áreas afins;
Experiência na área comercial, vendas e/ou atendimento;
Conhecimento em técnicas de vendas como spin selling e outras;
Conhecimento do Pacote Office;
Experiência com sistemas de CRM como Salesforce, HubSpot, RDStation, etc.
Informações adicionais
* Horário de Trabalho: segunda feira à quinta das 08h às 18h e na sexta-feira até às 17h;
* Local de Trabalho:Vaga Híbrida - 3 dias de forma presencial;
* Regime de Contratação: CLT
* Remuneração: R$2.500 de fixo + comissão.
* O pacote de benefícios inclui:
* Vale Alimentação (Aceito em mercados e restaurantes);
* Vale Transporte (pago em dinheiro);
* Plano de Saúde (sem coparticipação)- filhos com menos de 18 anos são inclusos pela empresa;
* Plano Odontológico.
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