Job descriptionVenha fazer parte do nosso time de Customer Experience e acelerar com a gente!Você atuará no atendimento dos clientes de forma ativa e passiva, prestando suporte em geral, atuando na resolução de problemas de primeiro nível e esclarecendo dúvidas diversas, sempre buscando construir relações de confiança ao longo do processo e proporcionar-lhes um tratamento adequado e vivências memoráveis.Se você é transparente, inquieto e principalmente humano, essa vaga é para você. Hoje buscamos integrar no time profissionais curiosos e interessados, com senso de urgência e vontade de fazer as coisas acontecerem.Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.Main responsibilitiesRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atendimento ativo e receptivo, por meio de diferentes canais (e-mail, telefone e chat);Prestar todo tipo de suporte existente ao longo da jornada do consumidor, esclarecer dúvidas e tratar as solicitações e reclamações de primeiro nível;Fazer a gestão dos tickets, acompanhando a resolução e garantindo um retorno ao cliente;Coletar feedbacks e sugestões dos clientes, repassando ao gestor;Interagir com departamentos internos para suporte ao atendimento;Propor melhorias nos processos do departamento;Cumprir as métricas de atendimento propostas;Compreender a jornada de compra e venda através da plataforma e do site, garantindo um atendimento mais eficiente e alinhado às necessidades dos clientes.Requirements and skillsEnsino médio completo - superior completo ou em curso será diferencial.Office - Nível intermediário.Experiência anterior com atendimento telefônico e multicanal.Gostar de falar com pessoas, atender com paixão, ter boa comunicação verbal e escrita complementam o perfil.Additional informationModelo de trabalho: híbrido.Horário: semi-flexível (alinhado com o restante da equipe), jornada de 8h/dia, de segunda a sexta-feira.Benefícios:Vale Refeição/Alimentação (https://www.caju.com.br/)Vale Transporte/Vale CombustívelWellhubPlano de saúdeConvênio educacional (Universidade Positivo - Quatro Barras)Convênio com o SESCDay-off no mês do aniversárioDesconto na TROC e nas marcas do grupo AZZAS 2154
#J-18808-Ljbffr