Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
**Responsabilidades e atribuições**
- Liderança e gestão de equipes, realizando o acompanhamento e controle de resultados e indicadores.
- Participar técnicamente no planejamento das atividades e fornecer a devida orientação ao time sobre a execução.
- Boa capacidade para interagir junto a Fiscalização do cliente.
- Participar de reuniões técnicas e operacionais sobre os sistemas com outras equipes.
- Garantir a qualidade de execução dos serviços prestados.
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
- Ensino Superior Completo em TI, Logística, Administração, Engenharia ou Telecomunicação.
- Experiência na prática com times de Tecnologia (Suporte, Atendimento Técnico, Field Service, Help Desk e entre outros).
- Experiência com melhoria contínua e processos.
- Experiência com gestão técnica e de pessoas.
- Certificação em ITIL v3 ou versão mais recente.
- Boa capacidade de relacionamento com cliente e negociação.
- Disponibilidade para atuar **100% Presencial** no **Centro de RJ**.
**Informações adicionais** Desejável**:
- Experiência com atendimento à Clientes VIP.
- Pós Graduação ou MBA em TI ou Gestão de Projetos.
Quer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro?
**#VemSerSpreader**
**Transformando o mundo com tecnologia**
Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite **trabalhar de forma** **100% remota**, dependendo do modelo de contrato.
Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
**Inovação para desenvolver o futuro**
Somos uma empresa de **tecnologia** com 39 anos de **experiência, evolução **e uma grande bagagem de **conhecimento** em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada.
**Diversidade, Equidade & Inclusão**
Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno.
Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam **valorizadas, respeitadas e capacitadas** para alcançar o pleno potencial.
Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.
**Agilidade para alavancar negócios**
Respiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean.
Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é o **SPREAD BUSINESS AGILITY**, que visa melhorar o nosso entendimento sobre os **desafios dos clientes**, acelerar o **desenvolvimento das nossas pessoas **e estabelecer um novo modelo de **crescimento **do nosso negócio.