Responsabilidades
* Gestão de Documentos Fiscais: Emitir Notas de venda, NFe e cupom fiscal;
* Administração de Produtos: Associar, cadastrar, classificar e separar produtos conforme suas características;
* Devoluções e Trocas: Realizar procedimentos de devolução ou troca de mercadoria para clientes e fornecedores;
* Inventário: Realizar o inventário do estoque conforme necessário ou solicitado;
* Suporte Técnico: Contatar suporte dos sistemas ERP, CRM, plataformas de e-commerce ou outros sistemas utilizados na loja para resolução de problemas e instabilidades;
* Gestão de Condicionais: Realizar a abertura, conferência, baixa e fechamento de condicionais e notas promissórias de clientes e colaboradores;
* Conhecimento do Sistema: Buscar conhecer todas as funções dos sistemas ERP, Cashback, CRM utilizados pela empresa;
* Cadastro de Produtos: Realizar cadastro de produtos no site de e-commerce e em catálogos digitais, realizando transferências de produtos entre os canais;
* Recepção: Recepcionar e atender clientes na entrada da loja;
* Suporte de Vendas: Oferecer suporte e apoio aos vendedores e clientes durante os processos de venda e negociações;
* Informações de Produto: Auxiliar clientes na localização de produtos desejados e fornecer informações detalhadas sobre disponibilidade e características dos produtos;
* Gestão de Pertences: Guardar volumes, bolsas e mochilas dos clientes ao entrar na loja, se desejado;
* Resolução de Reclamações: Lidar com reclamações dos clientes de maneira profissional, buscando resolver qualquer problema da melhor maneira possível;
* Atualização de Promoções: Manter-se informado sobre promoções atuais, produtos em destaque e políticas da loja;
* Atendimento Digital: Atender clientes por meio de aplicativos de mensagens e redes sociais utilizando o celular da empresa;
* Pós-Venda e Cashback: Atender clientes no pós-venda e gerenciar o sistema de cashback;
* Recepção de Mercadorias: Receber, conferir e auxiliar na carga e descarga de mercadorias e encomendas vindas de fornecedores ou clientes;
* Gestão de Trocas: Retornar peças de troca para os devidos lugares e separar roupas com defeito para trocas ou consertos;
* Suporte a Marketing e Gerência: Auxiliar nas funções de marketing e gerência;
* Conteúdo para Mídias Sociais: Postar conteúdo nas redes sociais como Instagram, Facebook, WhatsApp, etc;
* Monitoramento de Metas de Venda: Acompanhar as metas de venda e informar aos vendedores quando solicitado;
* Organização de Estoque: Manter o estoque limpo e organizado, repor e organizar mercadorias nas vitrines e pontos de venda, e precificar os produtos;
* Apoio à Equipe: Apoiar outros membros da equipe quando necessário;
* Liderança e Desenvolvimento de Equipe: Responsável por coordenar as atividades do(s) Auxiliar(es) de Loja, atribuindo tarefas conforme necessário, e também por treinar novos funcionários no cargo de Auxiliar(es) de Loja ou em funções específicas. Além disso, auxilia no desenvolvimento da equipe existente, garantindo que todos compreendam e cumpram os procedimentos operacionais padrão da empresa.
Horário de trabalho: Segunda a sexta de 11:20 às 19:30 - sábado: 10:00 às 19:30
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.861,74 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-transporte
Pagamento adicional:
* 13º salário
* Adicional de férias
* Bônus
* Bônus de aniversário
* Comissão
* Hora extra
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