Área e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AssistenteLugar de trabalho: Campos do Jordão, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralHORÁRIO: Segunda a Sexta 8h as 17h - Sábado 8h as 12h.Responsabilidades e AtribuiçõesResponsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes;Administrar carteira de clientes, com intuito de captar e fidelizar, trazendo novos clientes à clínica;Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação;Receber ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail) e conduzir as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações de atendimento;Receber e registrar elogios, críticas ou reclamações;Consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.RequisitosExperiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins;Ensino médio completo;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento intermediário em pacote Office.Perfil ComportamentalFoco em resultados;Comprometimento;Responsabilidade;Ótimo relacionamento interpessoal.BenefíciosVale-transporte;Vale-alimentação.
#J-18808-Ljbffr