Com mais de 80 anos de inovação, a Sotreq é uma empresa nacional que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte ao produto altamente especializado para os segmentos de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio.
Diversidade, equidade e inclusão.
Para nós, pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade.
Responsabilidades:
1. Atender clientes internos e externos que procuram a Sotreq buscando soluções para os seus equipamentos.
2. Realizar descrição da demanda e pré diagnóstico.
3. Elaborar orçamentos e programar atendimentos.
4. Monitorar o atendimento e faturamento.
5. Oferecer a melhor experiência do cliente na Sotreq, com agilidade, eficiência e qualidade.
Requisitos:
1. Modalidade de Trabalho: Tradicional / Presencial
2. Ensino médio completo
#J-18808-Ljbffr