O Analista de Logística é responsável por coordenar e gerenciar processos essenciais de administração de frotas, como pagamento de vales, emissão de ordens de carregamento, manutenção atualizada de Cadastro de motoristas e caminhões em plataformas específicas.
Responsabilidades e atribuições
GESTÃO DE ORDEM DE CARREGAMENTO
Emissão de ordens Diárias:
Responsável pela geração de ordens de carregamento diário.
ATUALIZAÇÃO DE CADASTROS
Cadastros de motoristas.
Atualização de informações nas plataformas, conforme a demanda.
Realizar capacitações de documentos de viagem de terceiro (CTE, contrato de frete, comprovante).
Gerar relatório de faturamento pelo sistema.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo ou cursando (Logística ou área afins)
Pacote Office básico
Conhecimento do setor operacional - Frota
Informações adicionais
Plano de Saúde
Vale alimentação
Cartão multibenefícios
Vale gás
Convênio Sest Senat
Vale Transporte
Seguro de vida
#J-18808-Ljbffr