Pai do Luiz, Pedro e Miguel | Esposo da Fiica | Diretor EscolarLocal: Colégio Dom Bosco - Unidades Ahú, Batel e Mercês, Curitiba/PRPrincipais Atividades:Desenvolver atividades relacionadas à prática docente em Física e projetos Maker.Engajar alunos em práticas criativas e inovadoras!Participar de projetos interdisciplinares e competições científicas.Requisitos Indispensáveis:Licenciatura em Física.Vivência em sala de aula.Diferenciais (vale ouro!
):Fluência em Língua Inglesa.Especializações na área de Educação.Experiência com Olímpiadas do Conhecimento ou projetos relacionados à área de atuação.Vivência em colégios que pertencem a grupos de Ensino.Sobre o Colégio Dom Bosco:Com mais de 60 anos de história, o Colégio Dom Bosco é referência em educação de excelência em Curitiba.
Pertencente ao Grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro), uma das maiores redes educacionais do país, a escola se destaca pela inovação, acolhimento e tradição no ensino de alta performance, formando gerações para um mundo globalizado e desafiador.Interessados, enviem seu currículo para:Coordenação de Segmento: ****** ao nosso time e inspire novas gerações!
#J-18808-Ljbffr