Olá, somos a Faiston Uma empresa brasileira de tecnologia, que há mais de 20 anos vem transformando e inspirando por meio deste segmento. O nosso principal objetivo é fornecer soluções adaptáveis aos nossos utilizadores, satisfazendo as suas necessidades e superando as suas expectativas. Já pensou em trabalhar em uma das empresas mais inovadoras de Tecnologia do Brasil? Então a Faiston é o lugar certo para você QUEM SOMOS - Faiston Evoluir é a revolução As responsabilidades do (a) profissional que ocupará esse cargo serão: Responsável pelo atendimento e resolução de problemas Nível 1 aos usuários da unidade (focal point). Forte atuação no suporte e instalação de Hardware e Software (Desktops, Notebooks, Celulares, Coletores, Impressoras, Câmeras, Multimídia, etc.). Garantir a disponibilidade, estabilidade e atualização constante do ambiente de TI (hardwares e softwares). Acompanhar os serviços de terceiros quanto a manutenção das estruturas de T.I. disponíveis (Salas de Reunião, Projeção, Multimidia). Realizar chamadas técnicas junto aos fornecedores de soluções de T.I., a fim de resolver problemas técnicos e operacionais dos sistemas. Suportar as necessidades das áreas de negócio. Apoiar na transição de tecnologias para as áreas das torres de Experiencia do Usuário e Gestão de Ambientes (KT). Criar documentações e procedimentos Para esta posição, precisamos que você possua: Experiência em Field Service. Desejável conhecimento em Pacote Office. Ensino superior completo ou cursando. Conheça os nossos benefícios: Assistência Médica. Assistência Odontológica. Seguro de Vida. Vale Transporte. Vale refeição ou vale alimentação. Parcerias com instituições de ensino. Auxílio psicológico, jurídico, social e financeiro. Parceria com o SESC. O local de trabalho para essa posição será: Itajaí/SC Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de informática Empresa: Faiston Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática Ramo: Comércio Varejista (FJ)