PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESExecutar todas as ações necessárias para aprovação de materiais de acesso, garantindo que todo o processo de desenvolvimento, inserção e revisão ocorra dentro de um cronograma estipulado pelos envolvidos, usando as ferramentas apropriadas definidas internamente (GCMA). Além disso, garantir a melhor negociação com fornecedores visando a redução de custos e prazos adequados.Gerenciar o conteúdo do sharepoint da área de acesso, com a atualização e inclusão dos respectivos conteúdos aprovados.Liderar o processo de aprovação referente à validade dos materiais de acesso, assegurando que materiais obsoletos ou vencidos sejam retirados de circulação ou deletados das plataformas.Garantir que os processos de documentação de eventos e de contratação de palestrantes estejam, adequadamente, inseridos no sistema MAPP Navigator, acompanhando todas as etapas de aprovação e garantindo que tudo ocorra dentro do cronograma estipulado pela companhia.Liderar os processos de contratação de fornecedores, dando suporte ao recebimento das propostas/orçamentos, acompanhando as entregas pelos fornecedores, cadastrando as propostas nos sistemas apropriados (como Ariba), controlando os prazos de entregas e monitorando os devidos pagamentos, em consonância com o planejamento dos Gerentes de Acesso.Garantir o cumprimento das exigências das Auditorias Externa e Corporativa.Liderar em conjunto com os Gerentes do Departamento, o planejamento das ações e controle financeiro das despesas diretas, assegurando o controle do budget definido anualmente para a área de acesso.Trabalhar em conjunto com time de gerentes, auxiliando as estratégias de acesso para os times de campo público e privado.Apoiar os times de campo público e privado com as demandas para implementação das iniciativas nas contas de acesso.Participar de reuniões com stakeholders internos e externos para implementação de projetos estratégicos para ampliar o acesso dos produtos Pfizer.Suportar as análises de dados, clínicos e econômicos de produtos estratégicos da companhia, com foco no desenvolvimento de materiais técnico-científicos para apoiar a incorporação dos medicamentos e vacinas nos sistemas de saúde (público e privado).Contribuir com a organização e planejamento da área de farmacoeconomia e pricing.REQUISITOSFormação superior em Farmácia, Economia, Administração ou Ciências Contábeis, Marketing ou Comunicação.Conhecimento sobre as normas e legislações utilizadas nos processos relacionados ao acesso no âmbito do mercado farmacêutico, tais como: normas da CONITEC e ANS, RDC (Resolução de Diretoria Colegiada) da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Código da Interfarma, CONA (Conselho Nacional de Regulamentação Publicitária), CRF (Conselho Regional de Farmácias).Apresentar, no mínimo, 3 anos de atuação como assistente administrativa ou função similar.Conhecimento do Pacote Office, com foco no Excel e Power Point.Técnicas de planejamento de projetos.Inglês intermediário/avançado, desejável.
#J-18808-Ljbffr