Atender os pacientes da Cia.
da Consulta com atenção aos detalhes, empatia e buscando gerar experiências singulares
**Responsabilidades e atribuições**
- Agendar e vender exames e cirurgias que foram solicitados pelo(a) dentista, por telefone e pessoalmente, a fim de aumentar o índice de conversão de procedimentos que não foram agendados;
- Manter a boa imagem dos serviços da empresa perante os clientes;
- Tratar reclamações passando as informações para a área responsável;
- Contatar novos clientes em potencial;
- Repassar as recomendações para o superior imediato, baseado nas necessidades dos clientes;
- Elaborar relatórios;
- Desenvolver novas ideias para atrair clientes, dentre outras atividades relacionadas a função.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Facilidade para utilizar sistemas;
- Desejável experiência com vendas/vivência com metas;
- Será diferencial experiência no segmento da Saúde.
**Informações adicionais**
- Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Creche e Bonificação.
- 44h semanais (folgas aos domingos e sábado por escala)
- Horário: Seg à sex: 10h às 19h Sáb: 09h às 13h