Já se imaginou fazendo parte da maior empresa de beleza do mundo?_
Na Divisão de Luxo (LD), desenvolvemos, fabricamos e comercializamos produtos de tratamento facial e corporal, maquiagem e perfumes de marcas de prestígio e glamour para consumidores que buscam diferenciação. Eles querem se sentir únicos!
Missão
O executivo de contas deverá ser a interface da L'Oréal junto a um de nossos clientes de Departamento in Store construindo relações de longo prazo colaborativas que entreguem um crescimento sustentável e lucrativo.
**Principais Atividades**:
- Responsável pela gestão e dos clientes da regional no canal de Departamento in Store da Divisão de Luxo da L’Oréal Brasil, desenvolvendo as categorias de perfumaria, maquiagem e tratamento;
- Desenvolvimento e gestão do plano de negócios dos clientes - Joint Business Plan - em conjunto com as áreas internas;
- Responsável pelo atingimento de SI e SO da sua regional, acompanhando a performance e desenvolvendo planos de recuperação, sempre que necessário.
- Negociação de sell in com foco em rentabilidade, mantendo o crescimento sustentável da carteira e total foco no cliente;
- Gestão financeira dos investimentos e verbas em visibilidade e ações de comerciais nos clientes, visando a melhoria do ROI;
- Desenvolvimento de parcerias regionais e locais com objetivo de gerar excelentes experiências de consumo e aumentar conversão das campanhas;
- Gerenciamento das alavancas de Sell Out, de acordo com as estratégias do Trade Marketing, com objetivo de ganho de Market Share, explorando o posicionamento premium das marcas;
- Responsável pela negociação do plano de ativação de Trade Marketing junto aos clientes de acordo com o calendário da divisão;
- Promover a transformação digital na carteira da regional, sendo responsável por coordenar junto com as áreas internas o canal de ecommerce e identificar oportunidades no marketplace.
- Ajudar os clientes a desenvolver seu próprio negócio (venda direta, análise de estoque, ajuda técnica, merchandising, ecommerce e marketplace)
- Identificar o potencial de negócios de novos clientes e clientes já existentes e construir fidelidade entre eles.
- Atingir as metas de vendas, objetivos qualitativos e quantitativos dados pelo Gerente de Vendas.
***Conhecimentos/Habilidades Necessários**:
- Conhecimento de produtos, mercado e concorrência (nice to have)
- Capacidade analítica
- Visão Estratégica
- Pacote Office
- Demonstrar empreendedorismo a: tomar iniciativa b: foco em resultado e no seu incremento
- Habilidades Interpessoais
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