OBJETIVO: O Representante de Atendimento ao Distribuidor é responsável por fornecer um alto nível de serviço aos Clientes e Distribuidores da Hy Cite. Atender a todas as consultas sobre produtos e serviços, processar e aprovar pedidos e dar a melhor solução para problemas de forma profissional, diplomática e abrangente.
RESPONSABILIDADES: 1. Atender chamadas telefônicas, correios de voz, mensagens instantâneas, tíquetes e e-mails do Distribuidor dentro do tempo esperado.
2. Auxiliar os Distribuidores preparando e/ou aprovando pedidos, contratos e devoluções de mercadorias, fornecendo informações sobre produtos e serviços e resolvendo problemas por meio de esclarecimento e análise da causa raiz. E também auxiliar o gerente em qualquer tarefa atribuída.
3. Registra correções ou ajustes e acompanhamentos em problemas de produtos ou serviços.
4. Mantém-se atualizado com produtos e políticas.
5. Entende e adere aos padrões legais/de conformidade incluídos nas políticas corporativas e aceita a responsabilidade pela realização de tarefas existentes que atendem aos requisitos legais/de conformidade. Relata violações de conformidade quando identificadas.
HABILIDADES E CONHECIMENTOS: Ensino médio completo Espanhol Intermediário necessário Conhecimento do Windows e Microsoft Office Habilidades de planejamento e organização Julgamento, resolução de problemas e capacidade analítica