Há 49 anos no mercado de Saúde Suplementar a Unimed Cuiabá faz parte da maior cooperativa médica do mundo. Nascemos com a vocação do cuidado e isso nos move.
Nosso compromisso é ofertar serviços de saúde de qualidade para nossos beneficiários, alinhados às inovações tecnológicas e com máxima segurança ao paciente. Para isso, primamos por uma equipe engajada, ambiente de trabalho saudável e promoção contínua de treinamento.
Valorizamos a diversidade, a inclusão e o respeito, pois acreditamos que isso promove inovação, favorece o ambiente de trabalho e gera resultados excepcionais. Aqui, todos são bem-vindos!
O que você precisa ter:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento básico em pacote office;
* Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente;
Diferencial:
* Conhecimento em sistemas Solus e MV.
Um breve resumo de como será o seu dia a dia:
* Atendimento ao cliente;
* Autorização de procedimentos;
* Cadastro de biometria e alteração de cadastro;
* Verificar os dados dos clientes (impressão digital, ficha de cadastro com dados pessoais);
* Relatar intercorrências diversas relativas às rotinas do setor;
* Autorizar os atendimentos (biometria - Solus web);
* Realizar agendamentos de retorno;
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