Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações
Tarefa principal:
Prestar suporte técnico de 1º nível em sistemas corporativos, incluindo software, aplicações e infraestrutura de TI.
Atribuições específicas:
* Instalações, configurações, correção de erros, movimentação, adição e substituição de hardware e software;
* Atendimento de infraestrutura, formatação de computadores, instalação e configuração de redes, impressoras, leitores de código de barras entre outros equipamentos;
* Suporte remoto ou presencial para atender solicitações por meio de tickets;
* Garantir a disponibilidade e performance das plataformas tecnológicas dos clientes, assegurando o cumprimento de SLAs (Acordos de Nível de Serviço).
Responsabilidades adicionais:
* Mantenha a operação eficiente de telefonia, informática e infraestrutura através do atendimento eficaz, registro e resolução de problemas;
* Monitore o funcionamento das plataformas em tempo real;
* Acompanhe todas as atividades até sua conclusão, contribuindo para a melhoria contínua dos processos e minimizando a reincidência de falhas.