Workplace: São José dos Pinhais - PR
Executar atividades de auditoria com qualidade e precisão, por meio da realização de testes e análises de controle, assegurando a identificação de riscos e inconformidades.
Auxiliar na elaboração de relatórios e propor recomendações que contribuam para a melhoria contínua dos processos organizacionais.
Responsável por executar auditorias internas de maior complexidade, realizando análises detalhadas de processos, identificação de riscos e pontos de melhoria, bem como elaboração de relatórios com recomendações.
Atua como um ponto de apoio técnico para a equipe júnior e contribui para a melhoria contínua dos processos internos.
Responsabilidades:Planejar e executar auditorias conforme cronograma anual, com autonomia.Realizar análises de risco e testes de controle de maior profundidade.Identificar oportunidades de melhoria e propor ações corretivas.Elaborar relatórios conclusivos e acompanhar a implementação das recomendações.Participar em auditorias específicas, como as voltadas a tecnologia ou compliance.Orientar e revisar atividades realizadas por analistas júnior.Requisitos:De 2 até 4 anos de experiência em auditoria, controles internos, riscos, mapeamento de processos, áreas administrativas e conhecimento avançado de contabilidade.
Superior Completo - Contabilidade, Economia, Administração, Direito ou áreas relacionadas.
Pacote Office nível avançado.
Disponibilidade para viagens de curta duração.
Desejável - Especialização em Auditoria, Controles internos, ou outro curso técnico profissionalizante relacionado a área de atuação.
#J-18808-Ljbffr