Experiência na área de tecnologia, vendas consultivas de software, B2B ou SaaS;Experiência com ferramentas de prospecção como Exact Sales, LinkedIn Sales Navigator e Ramper;Familiaridade com o processo de prospecção e vendas;Experiência prévia comprovada como LDR;Capacidade analítica para trabalhar com dados e insights de mercado. Principais Atribuições:Pesquisar contatos de potenciais clientes para gerar listas de Smart Leads com base no Perfil de Cliente Ideal (ICP);Alimentar o CRM com informações de empresas, pessoas e mercado;Validar informações e corrigir dados e pessoas incorretas;Enriquecer listas de leads por meio de pesquisas e ferramentas de Outbound, cadastrando informações como nome, e-mail e telefone;Organizar listas de contas e contatos para prospecção;Fornecer insights relevantes das pesquisas para os tempos de Pré-Vendas e Vendas.Requisitos:Ensino superior completo ou cursando;Habilidade em gerenciamento de listas e gestão de tempo;Conhecimento intermediário em Excel;Conhecimento em metodologias de vendas como SPIN, BANT e Receita Previsível;Excelente comunicação verbal e escrita;Ser motivado, auto gerenciável e orientado por resultados;Perfil investigativo e curioso, disposto a aprender continuamente sobre o negócio e o mercado.