Sobre nós:
Em 2025, completaremos 34 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar, distribuindo nossos produtos por todo o Brasil desde nossa fundação em 1991. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com 60 unidades próprias e três grandes centros de distribuição localizados no Nordeste e no Sul.
Sobre a vaga:
A Magnum Tires atende todo o território nacional através de uma vasta rede de distribuidores e unidades próprias, totalizando mais de 1.000 profissionais trabalhando direta e indiretamente no atendimento ao cliente.
Responsabilidades e Atribuições:
* Apoiar e acompanhar o cadastro de clientes - Auxiliar no registros e atualização de informações em sistema;
* Prospectar novos clientes;
* Oferecer suporte às vendas atacado de produtos - Realizando contato telefônico, via WhatsApp, e-mail e presencial.
* Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos para fornecer informações ao vendedor e seus clientes.
* Lançamento e acompanhamento de Pedidos de Venda - Inserir e acompanhar pedidos de venda no sistema, garantindo que sejam processados sistemicamente e liberados de acordo com as políticas internas;
* Atendimento ao cliente - Prestar suporte na emissão de 2ª via de boletos, envio de Notas Fiscais, envio de relação de parcelas e outros assuntos relacionados;
* Organização e comunicação interna - Manter contato ativo com os sistemas internos da empresa, visando à boa organização e comunicação entre os diferentes setores.
Requisitos:
* Ensino médio completo. Formação superior em áreas relacionadas será um diferencial;
* Experiência em vendas, preferencialmente no setor de pneus ou automotivo.
* Conhecimento básico em informática;
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com diferentes perfis de clientes.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Proatividade e iniciativa para resolver problemas;
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente de segunda a sábado.
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