**Sobre a Quality Digital**
Nós somos uma empresa especializada em soluções de TI, apaixonados por inovação e comprometidos com a qualidade.
**Visão da Empresa**
Nossa visão é fornecer soluções inovadoras e sustentáveis para nossos clientes, potencializando seus negócios.
**Desenvolvimento Profissional**
O nosso objetivo é proporcionar um ambiente de aprendizado e desafio, oferecendo oportunidades de crescimento profissional.
**Função**
O Analista de Suporte Técnico Pl atua como ponto de contato entre os usuários finais e a equipe de suporte técnico, garantindo a eficiência no atendimento e resolução de problemas técnicos.
**Responsabilidades**
As principais responsabilidades do cargo incluem:
* Apoiar os usuários no uso de recursos de informática;
* Mantener organizado o ambiente local de rede;
* Prestar suporte de forma remota supervisionada;
* Intermediação junto a operadoras e fabricantes de equipamentos para manutenções e instalações;
* Participar da instalação e manutenção dos sistemas de rede;
* Realizar o acompanhamento do funcionamento dos sistemas em processamento;
* Apoiar na solução de incidentes e problemas;
**Requisitos e Qualificações**
Para se candidatar ao cargo, é necessário ter conhecimentos em Telecomunicações/Redes, incluindo switches, rotadores, videoconferência, PABX e access point sem fio.
Além disso, é importante ter conhecimentos em conectividade de equipamentos Cisco, console e porta Serial (troubleshooting a partir da ferramenta de gerência centralizada).
Outros requisitos incluem conhecimentos básicos de hardware, sistema operacional Windows 10 e microinformática para apoio aos usuários finais.
**Benefícios**
A Quality Nextecher oferece um ambiente de aprendizado e desafio, perspectiva de crescimento profissional, plano de saúde, vale transporte, plano odontológico AMILVR ou VA, seguro de vida, auxílio creche, total pass e convênio farmácia Convênio SESC.