Net turbo Telecom.
Somos uma empresa que amamos nossos Clientes, sempre buscando a excelência em nossos serviços prestados.
Atuamos a mais de 17 anos com soluções de Telecomunicações 100% focada no mercado corporativo, Governo e Wholesale, para entregar serviços de Conectividade, Voz, Segurança, Cloud e Infraestrutura.
Nosso DNA é realizar conexões verdadeiras, entregando soluções que façam a diferença no cotidiano dos nossos clientes, alinhada aos nossos pilares de Foco 100% em nossos Clientes, Mindset de Crescimento, Entrega de Solução de alta Qualidade, Agilidade em fazer pois somos Turbo e Fazemos Agora e Paixão pelo Trabalho em Equipe.
A principal Chama do nosso negócio é buscar Pessoas que tenham Match com nossos Valores e modelo de negócio.
Estamos em constante crescimento e precisamos cada vez mais de pessoas apaixonadas por fazer a diferença no dia a dia das pessoas!
Quais serão seus desafios: Coordenar e gerenciar as atividades da equipe de vendas, assegurando o alcance das metas comerciais e o crescimento sustentável da empresa.
O coordenador é responsável por desenvolver estratégias de vendas, monitorar o desempenho da equipe, cultivar relacionamentos com clientes, e otimizar os processos comerciais para maximizar a receita e a participação no mercado.
ATIVIDADE -Realizar Daily matinal com toda equipe de vendas, diariamente.
-Controlar os KPIs de vendas (SLA de ligações, propostas, forecast) e funil, diariamente.
-Acompanhar e controlar as previsões de vendas e forecast, com controle de prazos de fechamento semanais.
-Realizar a análise SWOT dos clientes do forecast, diariamente.
-Controlar o bônus, rampas e comissionamento dos vendedores junto ao setor de Back Office, mensalmente.
-Acompanhar a rotina híbrida para os vendedores que batem meta.
-Acompanhar o direcionamento dos leads inbound MKT junto ao setor de MKT.
-Acompanhar o direcionamento dos leads SDR junto ao setor de SDR.
-Acompanhar e validar a participação em licitações.
-Realizar a precificação máxima e mínima dos projetos que envolvem licitações.
-Monitorar o CRM.
-Direcionar os leads diariamente, conforme perfil dos vendedores.
-Criar o mailing de prospecção para equipe de SDR semanalmente, via software NEOWAY.
-Trocar de leads entre vendedores em caso de não fit de um vendedor em determinado lead.
-Elaborar relatórios para POWER BI do time pelo CRM smark.
-Aprovar as migrações de carteiras entre o time e entre setores.
-Reportar os avanços de vendas dos leads originados via SDR.
-Reportar os avanços de vendas dos leads originados via inbound marketing.
-Apoiar os vendedores em calls, reuniões online e presencial de maior complexidade de business.
-Apoiar em atualizações contratuais solicitadas pelos clientes na etapa de contratação, com análise jurídica, defendendo os interesses da Net Turbo e de acordo com as premissas alinhadas com a nossa diretoria.
-Criar campanhas promocionais, conforme estratégia de vendas.
-Elaborar, junto a diretoria, e gestão do cumprimento da estratégia de vendas.
-Realizar feedback semanal de performance one a one com os vendedores.
-Apoiar com suporte continuo aos setores: validação, marketing, implantação, back office, SDR, pós-vendas e financeiro, sobre os projetos fechados do time de vendas.
-Validar os finder novos.
-Aprovar as condições comerciais especiais dentro do limite alinhado com diretoria.
-Participar de eventos de network corporativo e governo.
REQUISITOS Ensino superior completo em Gestão Comercial, Administração, Publicidade de Propaganda; Conhecimento dos Produtos / Serviços de Telecom; Conhecimento em ferramentas para medir KPIs; Domínio de técnicas de negociação; Conhecimento em excel, nível intermediário; Conhecimento em PDCA / 5W2H / ISHIKAWA; DESEJÁVEL Conhecimento dos sistemas Smark e Voalle; Curso Técnica em Vendas; Curso Técnica de Negociação.