Coordenador de Operação I - Call Center ReceptivoBelo Horizonte - MGResponsabilidades:Realizar o acompanhamento, controle e análise de relatórios, observar os indicadores de absenteísmo, produtividade e qualidade, identificar pontos críticos e propor ações de melhoria.Contribuir com as informações de pessoal e controle da estrutura operacional, adequando o número de pessoal necessário à operação, para assegurar a continuidade dos serviços de atendimento.Coordenar as atividades da equipe, realizar reuniões, apresentar demonstrativos de resultados e ações operacionais, para otimizar os trabalhos da área.Manter relacionamento com clientes internos e externos, obter ou fornecer informações para solucionar questões pertinentes aos respectivos interesses.Responsabilizar pelo atingimento das metas estabelecidas, acompanhar a evolução dos indicadores de qualidade e produtividade.Realizar feedback com supervisores, orientando-os quanto ao desenvolvimento de atividades, postura, gestão de pessoas, qualidade e produtividade para o aprimoramento profissional e funcional.Requisitos:Experiência com gestão de operação em Call Center - Receptivo.Benefícios:Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte.Sobre a Empresa:Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 17 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras. A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança. Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem as melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.
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