Assistente Administrativo
**Responsabilidades e atribuições**
Cadastrar contratos de credenciamento Cartões e EuMaisSaude;
Validação documental e evidências a fim de evitar erros; cadastrar os credenciados nos sistemas, atendendo aos prazos estabelecidos;
Validação dos meios de Capturas; melhoria nos Fluxos; mantenedora dos POPS; realizar a logística de positivação dos credenciados; e auxiliar também nas tarefas administrativas.
**Requisitos e qualificações**
Necessário estar cursando ensino superior;
Conhecimento e habilidades avançadas em informática, como o uso de sistemas de cadastro, planilhas, formulas e atualização de textos.
Conhecimento em Plataforma CRM.
**Informações adicionais**
Atenção aos pequenos detalhes;
Boa comunicação;
Organização;
Capacidade de trabalhar em equipe;
Foco no resultado do time.
**Sobre nós**
Investir em pessoas significa investir no futuro de qualquer organização.
Toda e qualquer empresa é feita de capital humano, que, por meio do seu trabalho, busca resultados para o bem de todos.
Com o trabalho em equipe e colaboração dos envolvidos no processo, os resultados são capazes de mudar a vida de pessoas e, assim, com a ajuda de cada um, melhorar a vida de todos.
A Eucard também apoia ações que visam o bem-estar comum, por isso oferece benefícios e soluções em cartões empresariais, pensando no empregado e no empregador.