?Entregar as prorrogações dentro do prazo;?Administrar os materiais que estão nas casas dos pacientes, para não haja falta e mitigando desperdícios através da validação de check list de controle;?Realizar e criticar análise financeira de orçamento de implantação;?Garantir que as implantações ocorram dentro do prazo de 24 horas;?Contatar familiares dos pacientes e equipe multifuncional diariamente;?Estreitar relacionamento com a família do paciente e com os clientes;?Assegurar tratamento ágil das ocorrências;?Fazer reuniões com paciente e família para solução de possíveis conflitos;?Apoiar a gestão de escalas de enfermagem nas residências;?Solicitar quinzenalmente materiais médicos para a Farmácia;?Participar de reuniões multidisciplinares;?Acompanhar e verificar o cumprimento do PAD (Plano de Atendimento Domiciliar);?Solicitar a prorrogação de atendimento às Operadoras de Saúde;?Sempre que necessário apoiar processos da área de Captação Nacional;?Realizar e analisar orçamentos;?Elaborar relatórios técnicos para aditivos;?Realizar o monitoramento de pacientes, via telefone;?Dar suporte para equipe visitadora;
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