Responsável por analisar situações, ambientes e equipamentos, buscando não só proporcionar maior segurança no ambiente de trabalho, como também prevenir acidentes.
Atuar na frente dos serviços de manutenção, limpeza e copeiragem predial;
Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
Participar e elaborar a implementação da política de saúde, segurança no trabalho (SST) e meio ambiente;
Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área;
Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
Reportar indicadores de saúde, segurança e meio ambiente;
Fornecer subsídios para elaboração do mapa de riscos;
Interpretar mapa de riscos;
Controlar uso dos equipamentos de proteção (individual e coletiva);
Cumprir com os procedimentos de emergência;
Fornecer informações para procedimentos de emergência;
Informar sobre precauções de produtos e resíduos gerados no processo;
Desenvolver ações educativas na área de saúde, segurança no trabalho e meio ambiente;
Participar de perícias e fiscalizações;
Integrar processos de negociação;
Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho e meio ambiente;
Gerenciar documentação de SST;
Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção/controle;
Realizar transporte de colaboradores;
Ministrar treinamentos;
Atender às demandas do cliente na abrangência do contrato.