O Assistente Administrativo de Território presta assistência nos processos administrativos da área, auxiliando na organização de arquivos e prestando apoio em atividades relativas aos programas da Rede Cidadã.
- Apoiar no processo seletivo de participantes dos Programas conforme a metodologia da Rede Cidadã;
- Encaminhar os aprovados no processo seletivo para os programas;
- Realizar relacionamento com as empresas parceiras enviando comunicados e dando orientações sempre que necessário;
- Providenciar e controlar as listas de presença das turmas dos programas;
- Garantir que o material pedagógico e de apoio esteja disponível no início da turma;
- Negociar espaço físico junto à empresas parceiras, quando necessário, para realização de atividades;
- Controlar e solicitar lanches para os participantes dos Programas, uniformes (quando aplicável) e certificados para os participantes dos programas sempre que necessário;
- Atualizar informações sobre os participantes dos programas no sistema ou planilhas;
- Acompanhar as turmas de capacitação: horário, responsável pela turma, início, término, transferências, junções de turmas, mudanças e etc.
- Manter relacionamento com empresas parceiras a fim de buscar, acompanhar e controlar as vagas a serem preenchidas por participantes;
**Pré-requisitos**:
- Desejável : Ensino Superior em andamento, com no mínimo 50% das disciplinas concluídas ou Tecnólogo Completo.
- Áreas desejáveis de formação: Administração, Recursos Humanos e Psicologia.
- Residir em Nova Lima e ou regiões metropolitanas - MG;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.400,00 - R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira