**Sobre a **Imex** Medical**
Estamos buscando um **Assistente Financeiro de Crédito e Cobrança **para agregar ao nosso time!
**Como será o seu dia a dia na Imex?**
Será responsável por prestar suporte para as sub-áreas de crédito e cobrança dando apoio nas atividades relacionadas à análise de crédito e execução de processos de cobrança, visando garantir a saúde financeira da empresa e minimizar os riscos de inadimplências.
**Responsabilidades**:
- Efetuar análise de editais de licitações publicados;
- Auxiliar nas atividades operacionais das analistas de crédito e cobrança;
- Auxiliar na identificação e consulta de inadimplentes;
- Manter contato com os clientes para confirmação prévia de liquidação de boletos;
- Prestar apoio no gerenciamento de boletos, controlando o que foi enviado para os clientes e o que foi devidamente pago;
- Acompanhar e contatar os clientes que possuem saldos vencidos;
- Propor formas de pagamento previamente alinhadas com o Gestor da área;
- Monitorar e atualizar o sistema com informações referente aos pagamentos e negociações realizadas;
- Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.
**O que esperamos de você?**
- Ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas.
**O que será um diferencial?**
- Experiência prévia em atividades de crédito e cobrança.
**O que oferecemos?**
- Vale transporte;
- Vale Alimentação e/ou Refeição;
- Plano de saúde Unimed;
- Plano odontológico Uniodonto;
- Gympass;
- Auxílio creche;
- Convênio Farma Sesi;
- Desconto em estabelecimentos parceiros;
- Opção de adiantamento de salário;
- Estacionamento gratuito;
- Cozinha equipada para almoço;
- Academia online para capacitação.
**Local e formato de trabalho**:
Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de almoço.
E aí, fez sentido para você?
Então não deixe de se inscrever, queremos conhecer você! Vem fazer parte do nosso time, venha ser Imex!