Graduação completa em áreas relacionadas ao exercício da área de atuação.Conhecimento avançado em informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha.Conhecimento avançado em SQL ou outras linguagens;Habilidade para falar em público;Conhecer profundamente o negócio da empresa;Possuir certificação Betha em sistemas da Linha de Atuação;Disponibilidade para viagens;Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.Prestar suporte para questões de alta complexidade com autonomia, conhecendo amplamente as rotinas dos sistemas, emitindo pareceres técnicos;Prestar atendimento especializado na área de negócio de sua especialidade, inclusive realizando serviços de média/alta complexidade do setor (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets);Analisar e propor melhorias nos sistemas e processos, bem como, contribuir na elaboração do planejamento de projetos;Preparar base(s) a ser(em) utilizada(s) e ambiente de demonstração, para realização de demonstrações;Prestar orientação técnica aos demais membros da equipe, e assumir proativamente as demandas mais complexas;Identificar oportunidades de melhoria na capacitação técnica do público alvo: clientes, canais e consultores credenciados;Desenvolver e liderar projetos de implantação dos sistemas da empresa conforme metodologia existente, visando padronizar os projetos de implantações dos sistemas da Betha;Avaliar e orientar o cliente quanto a infraestrutura e recursos necessários para implantação e/ou manutenção dos sistemas no cliente;Interpretar e apontar divergências em layouts do TCE e prestações de contas, bem como apontar melhorias e correções.