Responsabilidades:Realizar agendamentos via telefone e WhatsApp, assegurando precisão nas informações e um atendimento de qualidade aos clientes.Oferecer atendimento acolhedor por telefone, auxiliando clientes e prestadores na realização de agendamentos e na resolução de dúvidas sobre os serviços da empresa.Registrar as ligações no sistema conforme as solicitações dos clientes.Atualizar os cadastros durante os atendimentos, confirmando dados de contato como telefone e e-mail.Fornecer informações sobre os serviços prestados, esclarecendo dúvidas dos clientes.Consultar os dados cadastrais para garantir que o plano do cliente esteja ativo antes de realizar o agendamento.Abrir Registros de Atendimento para casos que gerem pendências ou necessitem de retorno ao cliente.Auxiliar em ligações ativas para Pesquisas de Satisfação e atualização cadastral, conforme solicitado pela Coordenação.Executar outras atividades correlatas conforme determinação da supervisão.Requisitos:Boa comunicação verbal e escrita.Habilidade para trabalhar em equipe e oferecer um atendimento excepcional.Conhecimento em sistemas de atendimento ao cliente é um diferencial.Proatividade e organização.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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