**Código da Vaga**:5266
**Empresa**:
EMPRESA ESPECIALIZADA NA INTERMEDIAÇÃO E MEIOS DE PAGAMENTO ELETRÔNICO
**Área de Atuação**:
Atendimento à cliente
**Descrição da Vaga**:
Essa oportunidade é temporária para atuar em uma empresa financeira de tecnologia (fintech) que oferece um meio de pagamento seguro pelo qual você pode realizar suas compras no comércio eletrônico usando transferência bancária ou dinheiro.
O QUE A EMPRESA OFERECE:
- Salário: R$2.500,00
- VR: R$21,00
- VA: R$360,90
- Horário: Segunda a sábado das 15h as 21h (com flexibilidade e disponibilidade de horário)
O QUE OFERECEMOS:
- Contrato temporário (3 meses) com chance de efetivação;
- Modelo home office (para quem reside em São Paulo capital, uma vez por mês presencial no escritório).
O QUE VOCÊ PRECISA TER:
- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão de Clientes;
- Inglês intermediário/avançado para leitura, escrita e/ou conversação;
- Pacote Office básico/intermediário;
- Facilidade com uso de tecnologias (computador e celular);
- Desejável experiência com e-commerce e/ou vendas online;
- Mínimo de um ano de experiência na função.
O QUE VOCÊ IRÁ REALIZAR:
- Atendimento ao cliente via plataforma online;
- Análise e conciliação de pagamentos via comprovante bancário e sistema;
- Resolução de problemas;
- Trabalho em equipe.
**Benefícios**:
**Vale Refeição**
**Vale Alimentação**
**Localização**
- São Paulo - SP (Sul)
**Nível Profissional**
- Pleno
**Nível Acadêmico**
- Ensino Superior Completo
**Turno/Horas**
- Escala
**Tipo de Contrato**
- Temporário