Descrição:
Alegria na voz para um bom atendimento.
Promover com o time um ambiente colaborativo, descontraído e leve.
Resiliência para trabalhar com metas.
Força de vontade, quanto mais se dedicar, mais terá resultados.
Inteligência emocional, saber lidar com as suas emoções é a chave para o sucesso.
Perfil comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes.
Aprender com os feedbacks, eles são necessários para o nosso crescimento.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Disponibilidade e flexibilidade de horário e deslocamento.
Conhecimento básico em ferramentas digitais.
Responsabilidades:
Responsável pelo atendimento.
Seguir com excelência por toda a jornada do processo de vendas.
Atualizar e compreender ferramentas do sistema de gestão de vendas da franqueadora (Brasil system).
Participar de treinamentos.
Compartilhar conhecimento com o restante do time.
Participar da formação do time de vendas.
#J-18808-Ljbffr