Descrição e AtividadesProgás e Braesi: As empresas Progás/Braesi trabalham focadas em oferecer os melhores equipamentos para gastronomia e não param de crescer e se destacar!Se você se identifica com nossa empresa, registre seu interesse na vaga!As atividades serão:O profissional será responsável por garantir o bom funcionamento da infraestrutura de TI, oferecendo suporte técnico de qualidade aos usuários, além de realizar a manutenção de equipamentos e o gerenciamento de ativos. O candidato ideal terá interesse em aprimorar seus conhecimentos e contribuir para a melhoria contínua dos processos e serviços de TI.Oferecer suporte técnico de qualidade aos usuários internos, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes;Realizar manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos de TI, garantindo sua disponibilidade;Auxiliar no gerenciamento de ativos de TI, mantendo o inventário de equipamentos e licenciamentos atualizados;Monitorar e realizar a análise de desempenho dos sistemas e redes, buscando oportunidades de melhoria;Garantir a continuidade dos serviços de TI, colaborando com a equipe para a resolução de incidentes e melhorias nos processos;Auxiliar na configuração e manutenção de Active Directory e Firewall;Realizar o atendimento de chamados de suporte técnico de usuários (helpdesk), identificando, diagnosticando e resolvendo problemas de hardware, software e rede;Abrir chamados com fornecedores ou prestadores de serviços terceirizados para resolução de problemas mais complexos, acompanhando o status das solicitações até a conclusão;Prestar suporte a usuários internos em sistemas operacionais, aplicativos, e configurações de rede, garantindo a solução de problemas de forma eficiente e com um bom nível de satisfação;Realizar a manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de TI (desktops, notebooks, impressoras, entre outros) e garantir que os dispositivos estejam funcionando adequadamente.RequisitosEnsino superior em andamento nas áreas de tecnologia da informação;Desejável experiência prévia em suporte técnico ou em áreas relacionadas de TI;Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento de rede e segurança da informação será um diferencial;Noções básicas de Active Directory;Familiaridade com configurações de Firewall;Conhecimento em suporte técnico a usuários e manutenção de equipamentos de informática;Noções básicas sobre gerenciamento de ativos de TI;Capacidade de realizar análise de desempenho de sistemas e redes;Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe;Qualificações desejáveis.
#J-18808-Ljbffr