Horário: Atuação horário administrativo, de segunda a sexta-feira;
Responsabilidades:
1. Responsável por garantir o SLA de atendimento;
2. Responsável pela emissão de relatórios de chamados atendidos;
3. Responsável por elaborar procedimentos e planos de execução para atendimento de suporte;
4. Suporte técnico aos softwares de coleta de dados de estruturas geotécnicas (Loggernet) e Visualização de Dados (VDV);
5. Alterações dos algoritmos de programação dos Dataloggers/PLCs;
6. Gestão de backups e versionamento de códigos;
7. Reporte gerencial dos indicadores do processo;
8. Testes periódicos de comunicação com as interfaces de aplicações;
Obrigatórios:
1. Formação nível técnico ou nível superior com mais de 1 ano de experiência em atendimento ao cliente/usuário;
2. Conhecimento em linguagens de programação (de preferência em Python, C, C++, Java);
3. Inglês intermediário;
4. Residência em Belo Horizonte/MG e região metropolitana;
5. Habilidades superiores de comunicação escrita e verbal;
Desejáveis:
1. Experiência e conhecimento em PLCs e Dataloggers;
2. Experiência e conhecimento em instrumentação geotécnica em ambiente de mineração;
3. Experiência com operação e suporte de aplicações;
4. Habilidades superiores de comunicação escrita e verbal;
5. Organizado, atento aos detalhes, forte ética de trabalho e habilidades de resolução de problemas bem desenvolvidas;
6. Trabalho com times multiculturais, habilidade de atendimento ao cliente final, learning agility alto, são características primordiais;
7. Conhecimento e habilidade com ITSM/ITIL;
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