Com mais de 50 anos de história, período em que realizamos os sonhos de viagens de milhares de brasileiros, nós da CVC Viagens também apoiamos a geração de empregos e oportunidades de carreira aos brasileiros, nos mais de 500 municípios do Brasil onde as Lojas Franqueadas CVC estão presentes.
Assim nasce o Programa Passaporte Franquia CVC, que aproxima as pessoas com mais de 18 anos (e sem limite de idade!) das oportunidades de vagas de emprego nas lojas franqueadas da maior rede de viagens do Brasil. A maioria das vagas é para Consultores (as) de Vendas e/ou Vendedores (as) e é muito simples participar: basta escolher a vaga abaixo de seu interesse e cadastrar o seu currículo!
A partir de sua candidatura, o franqueado responsável pela vaga passa então a ter acesso ao seu currículo, aplicado para a vaga escolhida, podendo agendar entrevistas diretamente com os candidatos, de forma imediata ou futura (conforme oferta de vagas na região).
Dando o "match", ou seja, o franqueado aprovando o candidato após etapa de seleção e entrevista, o mesmo informará data de início da jornada e detalhes da contratação. Você pode se candidatar em quantas vagas desejar, em diferentes localidades!
#TrabalheNasLojasCVC
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* Ensino Médio completo;
* Comunicativo, organizado e boa gestão de tempo;
* Ter raciocínio lógico, preocupação com a qualidade do trabalho (relacionamento interpessoal).
* Requisitos desejáveis:
* Curso Técnico ou Superior concluído ou em andamento em: turismo, hotelaria, comércio exterior, marketing, administração, publicidade e propaganda, ou áreas afins;
* Experiência em viagens (nacional, internacional ou marítimo);
* Conhecimentos gerais de geografia;
* Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo;
* Disposição, bom humor e espírito de trabalho em equipe.
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* Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, WhatsApp, mídias sociais e pessoalmente na loja);
* Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período;
* Prestar atendimento aos clientes no pré-embarque, durante a viagem e no pós-venda, a fim de garantir satisfação;
* Responsável por acompanhar e gerir a carteira atual da base.
* Garantir o cumprimento dos procedimentos, políticas e normas internas da empresa relacionadas à abordagem de clientes, parceiros, fornecedores e clientes (por exemplo, Programa de Relacionamento, entre outros);
* Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato;
* Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso;
* Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros;
* Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC;
* Requer conhecimento no pacote Office.