**Quem somos?
**
Criada em 2012, a Farmarcas atua na gestão de agrupamentos de drogarias de todo o Brasil.
Além de disponibilizar diversas ferramentas para melhorar a performance do negócio, também oferecemos orientação, apoio e suporte aos nossos associados.
Direcionamos todos os esforços para transformar sonhos em prósperos projetos de vida e de realização pessoal.
Nosso objetivo é melhorar a vida de centenas de empresários independentes, seus milhares de colaboradores em suas mais de 1500 farmácias e, atualmente, gerenciamos 11 redes associativistas em 24 Estados.
Juntos, escrevemos as melhores histórias do associativismo farmacêutico brasileiro.
**Nossa cultura!
**
Somos uma empresa que busca constantemente pela inovação!
Por meio de um ambiente dinâmico e desafiador, promovemos uma rotina focada na agilidade, transparência e acolhimento.
Além disso, contamos com um ambiente colaborativo e de inclusão, onde investimos no potencial de cada um dos nossos colaboradores!
Assim é o dia a dia na Farmarcas!
**Estamos à procura de um(a) Analista de Patrimônio Sênior**:
Procuramos profissionais que queiram trabalhar em uma empresa repleta de desafios, novidades e muito aprendizado!
O seu desafio será efetuar a gestão de estoque, desde sua organização ao controle de produtos, seguindo os processos e políticas internas, suportar questões de natureza administrativa, financeira e operacional relacionadas às atividades do Patrimônio.
**O que você vai fazer**:
- Gerenciar todas as etapas do processo de patrimônio, incluindo recebimento e entrega dos itens, utilizando o sistema RP;
- Identificar, solicitar e acompanhar as manutenções dos ativos imobilizados da empresa;
- Elaborar cronogramas e realizar inventários dos ativos imobilizados de forma rotativa e semestral;
- Elaborar e analisar relatórios de KPI (Key Performance Indicators) e OKR (Objectives and Key Results) relacionados aos ativos patrimoniais;
- Acompanhar as movimentações dos ativos imobilizados dentro da empresa;
- Manter contato constante com todos os departamentos para garantir a precisão das informações patrimoniais;
- Preparar relatórios e apresentações sobre o desempenho e status dos ativos da empresa para a gerência e outras partes interessadas.
**Para este desafio é necessário**:
- Pacote Office
- Experiência em planejamento e execução orçamentária;
- Gestão de estoque de ativos imobilizados;
- Inventário físico de bens patrimoniais;
- Gestão de Contratos e de Fornecedores;
- Negociação com fornecedores;
- Conhecimento em gestão de processos e projetos
**Diferenciais para o cargo**:
- Pós-Graduação
**Benefícios de trabalhar aqui**:
- Modelo de trabalho presencial na Avenida Paulista;
- Vale-mobilidade ou vale-transporte (não temos estacionamento);
- Vale-refeição R$ 46,80 (Cartão Flexível - Flash);
- Vale-alimentação R$ 331,00 (Cartão Flexível - Flash);
- Convênio Médico e Odontológico (Sul América) + Inclusão de dependentes (filhos);
- Seguro de Vida;
- Licença Maternidade estendida (180 dias);
- Licença Paternidade estendida (21 dias);
- Auxílio creche estendido para crianças até 10 anos de idade;
- Total Pass (valor mínimo de 39,99, descontado em folha se optar);
- Bolsa de estudos de até 60% (a partir de janeiro);
- Universidade Corporativa;
- Bolsa de Idiomas;
- Vale aniversário de R$ 400,00;
- Day Off de Aniversário;
- Copa na empresa, café da manhã e frutas;
- Ambiente descontraído com Sala de Jogos, Vídeo Game, Sala de Descanso, Cadeira de Massagem e Mesa de Pebolim;
- 4 premiações por ano de 3 em 3 meses no valor de 75% do salário (1º ano de empresa o valor é proporcional);
- Horário de trabalho reduzido, das 8h às 17h;
- Previdência Privada;
- Plataforma Psicologia Viva;
- Ginástica Laboral.
Os benefícios não possuem desconto em folha, somente o benefício do Total Pass, caso opte.
**Vem pro time Farmarcas!