Buscamos Profissionais para atuar com aquisição de produtos e serviços de background da empresa, que possa desenvolver, apresentar e implementar soluções para o cotidiano organizacional.
**Atribuições**
- Atender às solicitações da empresa nas demandas de compras e contratações (produtos, serviços, Obras, Viagens e Eventos);
- Executar processos de análise de demanda e adequação de necessidade.
- Executar processo de cotação, com foco no melhor produto, serviço ou solução que atenda a demanda solicitada dentro das condições favoráveis a empresa;
- Emitir ordens de serviços, cotação de peças e/ou serviços de manutenção de máquinas e equipamentos; (processo burocrático de criação e acompanhamento do processo)
- Realizar pedidos de compras;
- Acompanhar o fluxo de entregas (Follow Up);
- Conferir os documentos fiscais de entrada e realizar o processo junto ao setor fiscal;
- Controlar e acompanhar o estoque de materiais internos, insumos, entre outros;
- Negociar com fornecedores preços, prazos e condições de pagamentos;
- Atender fornecedores e prestadores de serviços;
- Concretizar a compra de materiais ou serviços;
- Priorizar o resultado da qualidade de produto ou serviço contratado e exigir sua correta entrega ou execução;
- Participar da homologação de fornecedores, materiais e serviços (ISO);
- Realizar o controle das compras e elaborar relatórios;
- Auxiliar na elaboração de indicadores e preenche-los;
- Atuar e conduzir, os processos e responsabilidades em conformidade com o Sistema de Gestão da Qualidade, suas ferramentas, objetivos e valores, contribuindo com a melhoria dos processos e objetivos determinados.
**Requisitos desejáveis**
**Escolaridade**: Bacharel em Administração, Gestão Comercial; Gestão de Projetos ou Gestão de Processos.
**Cursos e Habilidades técnicas Desejáveis**:Mindmanager, Project, (ou similar), mais Excel e Inglês intermediário.
**Horário**: Das 08:30 ao 12:00 e das 13:30 às 18:00 (De segunda a sexta feira), carga horária de 200 horas mensais.