Job description Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito Main responsibilities Efetuar organização do canteiro, manter toda documentação padrão exigida em obras; Receber e conferir os materiais e equipamentos recebidos; Efetuar controle do efetivo da obra; Controlar ferramentas, uniformes, EPIs distribuídos aos funcionários da obra; Efetuar a liberação de notas fiscais e outros documentos conforme os procedimentos da empresa; Efetuar interface entre obra, cliente e fornecedores e escritório central nos processos administrativos; Efetuar anotações do cotidiano da obra no RDO; Lançamentos diversos no sistema da empresa; Efetuar orientação técnica e administrativa das tarefas dos auxiliares, vigias, almoxarifes, etc; Atender as solicitações diversas do cliente, fornecedores, entre outros; Verificar e manter organizado e estruturado o canteiro e as áreas de vivência; Providenciar ações administrativas para a mobilização e desmobilização. Requirements and skills Formação superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins; Experiência anterior com gestão de processos; Possuir conhecimentos em informática; Disponibilidade para atuar presencialmente de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. J-18808-Ljbffr