**Descrição**:
Principais Atividades:
- Administrar os contratos de obras de expansão, de média complexidade, monitorando o cumprimento dos objetos contratuais;
- Administrar as obras de Acessantes de média complexidade;
- Realizaras interfaces técnicas, jurídicas e administrativas da empresa, relacionadas aos empreendimentos em execução, junto às contratadas e aos acessantes;
- Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação para pagamentos de serviços e/ou equipamentos, baseados nos Boletins de Medição, recebidos do Departamento de Fiscalização;
- Realizar o controle permanente sobre o ritmo de desembolso dos contratos e prever eventuais desvios;
- Monitorar o comprimento dos marcos contratuais, garantindo a realização dos itens contratuais e seus referidos pagamentos;
- Acompanhar e controlar o desenvolvimento dos Contratos e de seus eventuais Aditivos, no que diz respeito à: cumprimentos dos cronogramas/prazos e do escopo de fornecimento, desembolsos financeiros - eventos físicos, obrigações da Contratada, multas e demais cláusulas contratuais;
- Desempenhar suas atividades em conformidade com as Políticas, Procedimentos, Instruções de Trabalho do Sistema de gestão integrado da CPFL Transmissão, bem como respeitando as legislações inerentes as atividades.
O que buscamos:
- Necessário ensino superior completo;
- Desejável Inglês Intermediário;
- Desejável experiência em gestão de Contratos de obras de média complexidade.
- Necessário conhecimento/vivência em legislação de contratos;
- Necessário experiência com leitura, análise e administração de contratos;
- Desejável vivência com gestão de projetos;
- Desejável experiência em projetos de subestações e linha de transmissão;
- Diferencial conhecimento sistema SAP;
- Disponibilidade para atuar em Porto Alegre/RS.