Nível: Assistente
Cursos de: Administração,marketing
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horario Comercial
Benefícios: Convênio farmácia, Convênio odontológico, Plano de saúde, Vale alimentação, Vale refeição
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Principais responsabilidades: Faz análise comercial nos pedidos imputados pelo portal;
Executa, acompanha e/ou emite os pedidos;
Providencia remessas de amostras aos representantes e promotoras;
Envia circular aos representantes comunicando campanhas, promoções, avisos;
Acompanha campanha de vendas;
Presta assistência aos representantes;
Atende ligações de clientes diretos;
Envia mala direta, e-mail marketing, SMS;
Soluciona possíveis problemas relacionados com departamento vendas (transportadora,
entrega, pedido);
Acompanha entrega de produtos para clientes;
Atualiza indicadores do Comercial;
Redige e encaminha correspondências, relatórios;
Faz levantamento de vendas do cliente para possíveis liberações de verbas;
Prepara material e necessidades para recepção de clientes na fábrica.
Gera relatórios de acompanhamento das vendas, entregas, trocas.
Analisa as notas fiscais de entrada de devolução e remessa para conserto, solucionando
suas divergências, quando necessário;
Solicita coleta das notas fiscais de remessa para conserto e devolução de clientes;
Emite o pedido de retorno de remessa para conserto; Analisa, acompanha e emiti relatório das reclamações de campo;
Tira dúvidas referentes os produtos de consumidores e assistências técnicas;
Controla e analisa as ocorrências relacionadas com a qualidade identificadas em campo e
apontar indicadores;
Solicita o faturamento das peças de remessas para conserto para clientes e assistências
técnicas;
Acompanha o despacho e entrega das remessas para conserto;
Presta apoio a assistências técnicas (pedido de vendas, estoque, OS);
Repassa as reclamações do Reclame Aqui para a Gerente Comercial e providencia as
respostas junto ao site;
Presta suporte a dúvidas de representantes, vendedoras e assistências técnicas;
Providencia a abertura de sinistro junto a Seguradora de Responsabilidade Civil quando for
necessário;
Cadastra clientes e representantes novos.
Cadastra contrato de novos representantes e assistência técnica.
Cadastra Tabelas de preço no sistema.
Registra chamado de atendimento no software (HBtec) para clientes: pessoa física e
jurídica;