Descrição do Cargo: Leitura e interpretação de projetos, memoriais e instruções técnicas, realizar levantamento quantitativo (quantidades de materiais/pessoas para uma obra) levantamento de custos, elaboração planilhas orçamentárias, propostas técnicas e comerciais, planejar, organizar e controlar atividades, executar objeto de contratos, coordenar equipes de trabalho e recursos para a execução de obras de construção civil de acordo com o custo, qualidade, segurança e prazos estabelecidos; auxiliar com as informações na elaboração de projetos; apontar e propor ações de correção; reportar ao escritório tudo o que diz respeito às obras sob sua responsabilidade; conduzir veículos da sede da empresa até os locais de prestação de serviços, ainda que fora da cidade de Erechim-RS; auxiliar na manutenção da organização do ambiente de trabalho; Requisitos: Conhecimento quanto as atribuições listadas Estar cursando ou ter concluído (Engenharia civil, Engenharia Elétrica ou Arquitetura) Oferecemos salário fixo+Vale Alimentação+Plano de saúde+Convênio Sesc+Convênio com Farmácia+Capacitação profissional Local de trabalho: Erechim, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Pacote Office Orçamentos Liderança Gestão de obras