Realizar atendimentos telefônicos e via canais digitais, prestando informações, realizando agendamentos de exames e garantindo um atendimento humanizado, ágil e eficiente aos pacientes da clínica.
Necessário experiência anterior na função no minimo 6 meses em carteira.
Atividades:
- Receber demanda de ligações de pacientes/ Clientes /fornecedores;
- Receber demanda de atendimentos via chat;
- Realizar agendamentos conforme demanda, telefone, chat, E-mail, site etc.
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- Confirmar agenda de exames;
- Prestar informações gerais sobre exames, preparos, laudos e orçamentos;
- Encaminhar para pesquisa de satisfação;
- Envio de agenda aos médicos, anestesistas e prestadores de serviços;
- Solicitar pré-autorização de exames às operadoras de saúde;
- Realizar ligações para pesquisa de mercado / comercial, quando solicitado
- Executar pesquisas de satisfação ativas, conforme demanda.
Diferencial:
- Experiência prévia em clínicas, hospitais ou consultórios;
- Conhecimento de exames de imagem e convênios médicos;
- Curso de atendimento ao cliente ou recepção em saúde.