Descrição:Requisitos:Superior cursando ou completo em Administração, ou áreas afins;Vivência na área de Limpeza;Conhecimentos em Pacote Office e SAP;Desejável conhecimento em técnicas de limpeza e produtos de higiene.Principais atividades:Desempenhar o papel de liderança e orientação da equipe na realização das atividades de conservação e limpeza em todo o ambiente fabril.Realizar gestão da equipe e as formas de trabalho.Acompanhar check list das rotinas, a distribuição de materiais, tarefas e escalas de colaboradores, visando a organização e entrega das atividades com excelência.Rotina:Liderar e orientar a equipe de serviços gerais, garantindo a execução e qualidade dos serviços.Selecionar, treinar e avaliar o desempenho dos membros da equipe.Assegurar o uso correto dos equipamentos de limpeza e EPI's.Controlar os materiais de limpeza e solicitar compra quando necessário.Acompanhar a realização das atividades.Zelar pela organização e higiene das áreas produtivas e não produtivas.Utilizar produtos de limpeza de acordo com as normas de segurança.Manter o estoque de materiais de limpeza limpo e organizado.Manter e atualizar registros de limpeza e inspeção.Outros requisitos:Comunicação eficazOrganização e planejamentoProatividade e responsabilidadeExcelência em qualidadeFlexibilidadeRelacionamento InterpessoalTrabalho em Equipe
#J-18808-Ljbffr