Analista de DHO
Foco em Treinamento e Desenvolvimento
Horário: 08:00 às 18:00 (Segunda-Feira à Sexta-Feira)
Local: NAPB
Departamento: Treinamento e Desenvolvimento - Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO)
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Psicologia, Pedagogia, Administração ou áreas afins do negócio
* Informática Básica
* Pacote Office
Missão do cargo: Executar e administrar as rotinas de treinamento e desenvolvimento, prestando um serviço de qualidade e excelência.
Principais atividades:
1. Levantar, acompanhar e analisar mensalmente os indicadores da sua área reportando os dados para o gestor imediato.
2. Acompanhar as necessidades das ferramentas de tecnologia da informação (JIRA, Rocket Chat, e-mail e WhatsApp) no que diz respeito à sua área.
3. Aplicar instrumentos administrativos (avaliações de experiência e desempenho, feedbacks, medidas disciplinares) seguindo os prazos da cooperativa e reportando sempre que necessário.
4. Realizar controle e ajustes mensal do banco de horas da equipe, reportando em casos especiais.
5. Alimentar dados de indicadores no sistema Interact.
6. Acolher os colaboradores de sua área em eventuais necessidades pessoais e profissionais.
7. Buscar propor e implantar melhorias aos processos de sua área.
8. Realizar controle e atualização de todos os documentos administrativos utilizados pelo departamento.
9. Oferecer suporte para a equipe de trabalho da área em relação aos fluxos de trabalho e utilização de ferramentas.
10. Participar de reuniões com a gestão garantindo o repasse de informações.
11. Realizar reunião com a equipe para alinhar fluxos e informações pertinentes às rotinas.
12. Elaborar, planejar, executar e analisar o Levantamento de Necessidades de Treinamento.
13. Mapear processos e riscos.
14. Elaborar Instruções de Trabalho, Manuais e Formulários de qualidade.
15. Elaborar o Plano de Treinamento anual.
16. Garantir a execução do Plano de treinamento anual.
17. Avaliar fornecedores para contratação de consultores de treinamento.
18. Realizar alinhamentos e acordos com consultores que prestam serviço para o treinamento.
19. Dar suporte aos gestores em relação ao processo de desenvolvimento dos colaboradores.
20. Acompanhar e realizar melhorias de processo atendendo aos requisitos das certificações.
21. Revisar e validar a prestação de contas do Treinamento e auxílio-educação para o Sescoop.
22. Revisar e validar o plano de comunicação dos Treinamentos.
23. Administrar a plataforma Conexão Litoral e realizar o monitoramento, criação e atualizações dos conteúdos Online.
24. Construir conteúdos e facilitar treinamentos para a cooperativa.
25. Garantir a atualização do calendário institucional de treinamentos na Intranet.
26. Garantir o registro de horas através do monitoramento das CD’s no sistema Jira (deferimentos, indeferimentos, lançamento de horas no sistema Senior).
27. Trabalhar em eventos relacionados à área de Desenvolvimento Humano e Organizacional, prestando suporte na organização e realização.
28. Planejar e participar de auditorias internas e externas.
29. Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Salário
Competitivo
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