Responsabilidades e atribuiçõesResponsável por:- Prestar atendimento técnico, seguindo os procedimentos preestabelecidos, de forma a buscar a excelência no atendimento ao cliente.- Manter os equipamentos em perfeitas condições de funcionamento, através do atendimento interno /externo e da execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva.- Contribuir para minimizar os atendimentos técnicos, bem como para promover maior aceitação dos produtos comercializados / instalados, mediante a correta orientação aos clientes, remota ou pessoalmente.- Manter a atualização e organização dos documentos e procedimentos técnicos pertinentes, por meio do preenchimento de formulários manuais e informatizados, em conformidade com as boas práticas de documentação.- Contribuir com o controle dos indicadores da área, através da coleta de dados e preparação de relatórios pertinentes.- Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais, sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.4000,00Requisitos e qualificaçõesEnsino técnico em Mecânica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Automação industrial, Elétrica, eletrônica.
CREA/CRT / CFT ativo.Perfil comportamental: colaborativo, participativo,vontade de trabalhar, Saber ouvir e ético#AtendimentoTécnico #ManutençãoDeEquipamentos #OrientaçãoAoCliente #OrganizaçãoDeDocumentos #VagasmanpowerRefeitório no local;Vale transporte e Fretado;Assistência Médica;Seguro Vida.
Carga Horária: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 as 17:00 - 01:00 de Intervalo