Responsabilidades e atribuiçõesResponsável por: - Prestar atendimento técnico, seguindo os procedimentos preestabelecidos, de forma a buscar a excelência no atendimento ao cliente. - Manter os equipamentos em perfeitas condições de funcionamento, através do atendimento interno /externo e da execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva. - Contribuir para minimizar os atendimentos técnicos, bem como para promover maior aceitação dos produtos comercializados / instalados, mediante a correta orientação aos clientes, remota ou pessoalmente. - Manter a atualização e organização dos documentos e procedimentos técnicos pertinentes, por meio do preenchimento de formulários manuais e informatizados, em conformidade com as boas práticas de documentação. - Contribuir com o controle dos indicadores da área, através da coleta de dados e preparação de relatórios pertinentes. - Zelar pelos equipamentos, recursos e materiais, sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.Requisitos e qualificaçõesEnsino técnico em Mecânica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Automação industrial, Elétrica, eletrônica. CREA/CRT / CFT ativo. Perfil comportamental: colaborativo, participativo, vontade de trabalhar, Saber ouvir e ético #AtendimentoTécnico #ManutençãoDeEquipamentos #OrientaçãoAoCliente #OrganizaçãoDeDocumentos #VagasmanpowerSalário:4000Cargo:Gerente de serviçosEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DE)