Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins; Experiência em gestão de processo de compras de peças e pneus;Office avançado;Experiência em gestão de contrato de fornecedores;Experiência em indicadores;Matemática Financeira;Legislação fiscal e tributária;/Habilidades Experiência em Negociação; Visão estratégica, sistêmica, organização e planejamento;Boa comunicação e perfil de liderança.Realizar análises gerais para compreender as tendências de mercado, demandas dos clientes e outros fatores que possam impactar a estratégia de compras;Desenvolver estratégias de compras, visando a rentabilidade e a competitividade do negócio;Definir estratégias para compras de peças e pneus, negociações comerciais e desenvolvimento de novos itens;Realizar o processo de compras estratégicas, analisando as necessidades e condições;Garantir o atendimento às solicitações de compras, realizando as cotações de acordo com os procedimentos internos;Administrar fornecedores e negociar políticas comerciais, realizando a busca de melhoria contínua na parceria;Garantir a identificação, qualificação e avaliação de novos fornecedores, pesquisando fontes alternativas de suprimentos;Implantar melhorias de acordo com as necessidades da área, visando atender as expectativas do Grupo Bamaq;Coordenar a rotina da equipe sob sua responsabilidade, atendendo-a quanto às suas dúvidas e solicitações;Acompanhar os indicadores de resultados sob sua responsabilidade;Elaborar e validar planilhas, relatórios, documentos e apresentações diversas sobre as áreas sob sua responsabilidade;Repassar orientações táticas e de operação à equipe, direcionando responsabilidades de temas estratégicos, facilitando e integrando o trabalho do time e dos processos para o alcance de resultados. Garantir a elaboração do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de custos com material, profissionais e serviços; Distribuir as atividades, observando as tarefas de maior complexidade e urgência, a fim de obter mais agilidade e qualidade;Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade;Implantar melhorias de acordo com as necessidades da área, visando atender as expectativas da Empresa quanto à produtividade, redução dos custos e maximização dos resultados;Participar dos processos de admissão, demissão, controle de frequência, promoções e outros, visando uma gestão de pessoas focada;Acompanhar fiscalizações e auditorias internas e externas.