Nascemos para transformar vidas através do tratamento em saúde mental.
Como uma clínica especializada, acreditamos e praticamos um atendimento técnico e humanizado.
Temos uma equipe dedicada neste perfil de atendimento e queremos que você faça parte dessa trajetória!
Buscamos pessoas que tenham vontade de fazer a diferença na vida de milhares de pacientes e famílias que nos procuram para um tratamento terapêutico.
Não buscamos apenas tratar, buscamos transformar vidas e viabilizar sonhos.
Nossa razão de existir, nossa missão como organização é:
"ajudar a transformar vidas através de um tratamento personalizado em saúde mental, com o jeito Virtude de cuidar".
Buscamos fielmente:
Nossos valores fundamentais são:
Respeito à diversidade
Amor pelas pessoas e pela vida
Valorização da família
Ética nas relações
Transparência
Com esse desafio em mente, buscamos um profissional super motivado para gerir nosso processo de Performance e Desempenho.
Buscamos um profissional que centralize o follow-up de todas as métricas de desempenho estabelecidas pela organização, organizando os inputs de dados, treinando equipes quanto aos processos, garantindo que essas informações estejam atualizadas e disponíveis para análise estratégica, realizando reports periódicos de resultados.
Para tanto, buscamos profissionais com o seguinte perfil:
- Orientado para resultados;
- Sólida experiência com indicadores de metas, Performance e Desempenho, atribuição e ajustes de metas, análises de gaps, eventos críticos e correlatos;
- Capacidade de acompanhar e assegurar apuração de metas e resultados;
- Habilidade para gerar informações consolidadas mensais de performance individual e por área de atuação, desenvolvendo nosso (book de performance);
- Apoiar a liderança com informações estratégicas atualizadas;
- Competência para atuar com sinergia em diversas áreas da organização.
Para atuar com esses desafios, esperamos que você tenha:
- Experiência com criação, gestão e report de indicadores;
- Excel avançado (especialmente na criação de tabelas dinâmicas e dashboards);
- Conhecimento em gestão estratégica da qualidade.
Requisitos e Qualificações:
- Formação superior em Engenharias, Administração, Gestão, Finanças ou áreas correlatas;
- Desejável Pós Graduação ou MBA;
- Habilidade com office;
- Conhecimento em mapeamento de processos;
- Ter experiência com indicadores de Costume Sucess, será um diferencial;
- Conhecimento em ferramentas de BI e visualização de dados será um diferencial.
Local de Atuação:
Atuará em nosso CSC - Centro de Serviços Compartilhados, localizado na Rua Alfredo Pereira Borba, 60, Prado, Recife-PE.
(Próximo ao Habibs da Abdias de Carvalho).
Remuneração e Benefícios
Salário Compatível com o mercado
Vale Alimentação
Vale Transporte ou conversão para Auxilio Combustível
Seguro de Vida
Atuação de Segunda à Sexta feira em horário comercial
A Virtude busca realmente transformar o significado de cuidar nos tratamentos relacionados à saúde mental.
Você vai encontrar conosco um ambiente onde projetos impactam a vida das pessoas.
Aqui desenvolvemos o #JeitoVirtudedeCuidar.
Esperamos você para nos ajudar a transformar vidas!
Enquanto você está nesse processo seletivo, gostaríamos de indicar alguns materiais que irão ajudar você a conhecer mais sobre nossa organização e a área de atuação.
Conheça um pouco de nossa Cultura Organizacional!
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Desejamos boa sorte!
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Adicional de férias
- Décimo terceiro salário
- Hora extra
Considerações relacionadas à COVID-19:
Tomamos todos os cuidados necessários quanto ao COVID 19.
Pergunta(s) de seleção:
- Qual sua Pretenção Salarial?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- criação e gestão de indicadores (KPI's) (obrigatório)
- Microsoft Excel, no mínimo em nível intermediário (obrigatório)