Olá caro candidato!Responsável por liderar a equipe de suporte técnico, garantindo a qualidade e a eficiência na resolução de incidentes e solicitações de usuários. Atuar como um elo entre a equipe de suporte e a gestão da empresa, promovendo a melhoria contínua dos processos e assegurando a satisfação dos usuários.NOSSO PROCESSO SELETIVOInscrição;Entrevista presencial e online;Testes;Resultado;Entrega de documentos e exame admissional;Integração e treinamento.ROTINA COMUM DO CARGOSupervisionar e coordenar as atividades da equipe de suporte técnico, garantindo a resolução eficiente de problemas;Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) do suporte, como tempo de resposta, taxa de resolução no primeiro contato e satisfação do usuário;Atuar como ponto de escalonamento para questões complexas ou críticas, proporcionando soluções rápidas e eficazes;Desenvolver e implementar procedimentos e políticas de suporte, visando a melhoria contínua dos serviços prestados;Treinar e capacitar a equipe, promovendo o desenvolvimento profissional e a atualização sobre novas tecnologias e ferramentas;Manter comunicação constante com outras áreas de TI e departamentos da empresa, alinhando as necessidades e prioridades;Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho da equipe e as principais demandas dos usuários;Participar na seleção e recrutamento de novos membros da equipe de suporte.O QUE BUSCAMOSDesejável superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas relacionadas;Experiência prévia em suporte técnico e em posições de liderança ou supervisão;Conhecimento em ferramentas de gestão de chamados e sistemas operacionais (Windows, Linux, etc.);Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;Capacidade de análise e resolução de problemas de forma eficaz;Certificações em ITIL, Service Desk ou áreas correlatas serão um diferencial.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAISComunicação;Assiduidade;Comprometimento;Gestão de Tempo;Pro-atividade;Resiliência;Organização;Disciplina.BENEFÍCIOSVALE TRANSPORTE - Conforme necessidade para deslocamento da residência ao trabalho e vice versa;VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO - A escolha da modalidade é sua e pode ser alterado a cada 6 meses. O valor é R$ 22,80 por dia com média mensal de R$ 456,00/mês (carga horária 220h mensais).TOTALPASS - Cuide da Sua Saúde! Oferecemos para todos os colaboradores após 45 dias de contratação, com acesso a serviços de nutrição, saúde mental, exercícios e bem-estar. Inclui também dependentes e amigos no plano!CARE - Programa de apoio gratuito e sigiloso para colaboradores e dependentes, disponível 24h por dia.CONVÊNIO MÉDICO - Plano de saúde, pós período de 90 dias. Este convênio é extensivo aos dependentes e a empresa cobre 50% do custo da mensalidade.CONVÊNIO ODONTOLÓGICO - Convênio Odonto, pós período de 90 dias. Este convênio é extensivo aos dependentes e possui diversas opções de coberturas para procedimentos dentários.TELEMEDICINA - Para o titular, dependentes diretos (filhos) e extensivo aos pais e irmãos.AUXÍLIO CRECHE - Valor R$ 312,00 para crianças até 30 meses de idade.CLUBE DE DESCONTOS DBM - Funcionário dbm tem direito ao clube de descontos.DIA D (Descontração) - Dia preparado pela nossa área de marketing para trazer um dia divertido e agradável ao ambiente.A dbm valoriza o crescimento de seus colaboradores, com isso nossa área de recrutamento trabalha mensalmente com vários recrutamentos internos valorizando o crescimento profissional da equipe.Pós 6 meses de casa você poderá participar dos processos seletivos internos que mais aderem às suas habilidades de qualidade funcional.Acreditamos no seu crescimento, 80% da nossa gestão veio de ascensão profissional interna! Vem fazer parte do time com a gente!dbm Contact Center
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